in

Nova bebida vegetal da Nestlé vai estar disponível no canal Horeca

WUNDA Professional Barista é a nova bebida à base de proteína de ervilha amarela da Nestlé que está já disponível nos estabelecimentos do canal fora do lar: hotéis, restaurantes e cafés, depois de chegar às superfícies comerciais, para consumo em casa.

Pelas características que lhe são conferidas pela ervilha amarela, WUNDA Barista não adultera o sabor original das suas misturas. Graças ao seu sabor neutro, é agora possível desfrutar de um cappuccino ou de um latte macchiato, nos quais o café será sempre o sabor que se destaca. Além disso, WUNDA é um produto totalmente sustentável e muito rico nutritivamente. “A procura por alimentos mais saudáveis e mais sustentáveis, por parte dos consumidores, tem vindo a aumentar em Portugal. WUNDA Professional Barista é a oportunidade de oferecermos aos nossos clientes e consumidores uma bebida totalmente desenvolvida de baristas para baristas, que vai permitir criar a experiência barista perfeita na forma como saboreamos o nosso cappuccino, onde o sabor do café é o ingrediente que se destaca, e no creme único que esta bebida nos permite criar. Além disso, pode ser utilizada numa variedade enorme de outro tipo de receitas culinárias”, afirma Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional.

 

Neutralidade carbónica

A gama WUNDA é produzida a partir de ervilhas amarelas, cultivadas em França e na Bélgica, e que fornecem proteínas de alta qualidade e ricas em fibras. Estas bebidas têm baixo teor de açúcares e de gordura, são ricas em cálcio e fonte de vitaminas D, B2 e B12.

Além de todas as características nutricionais, a ervilha amarela, ingrediente principal deste novo produto, tem uma produção mais sustentável, necessita de menos água, utiliza energia renovável e permite práticas agrícolas regenerativas dos solos, como, por exemplo, a fixação de nitrogénio. Estes são, aliás, os fatores que permitem a esta nova marca ser neutra em carbono desde o seu lançamento.

Publicidade

canal horeca

Sector terciário quer isenção de IVA até dezembro

NIVEA Magnesium Dry

NIVEA lança nova gama de desodorizantes com magnésio