Nomad Foods
in

Nomad Foods conclui compra da Findus na Europa

A empresa de alimentos congelados Nomad Foods adquiriu a Findus Suíça, pertencente à Froneri International, por um valor aproximado de 110 milhões de euros. Com esta compra, unifica a propriedade da marca Findus em toda a Europa.

Além disso, nesta operação, a Nomad Foods também adquiriu os direitos intelectuais da marca, que até à data continuavam nas mãos da subsidiária da Nestlé.

Sediada no Reino Unido, a Nomad Foods, tem uma série de possibilidades de criação de valor, incluindo a oportunidade de sinergias comerciais e de fornecimento. A transação deverá ser refletida no lucro por ação ajustado (EPS) em 2021.

 

Findus

A Findus é a marca líder de alimentos congelados na Suíça, cobrindo várias categorias, incluindo peixes, vegetais e pratos prontos.

A aquisição amplia o alcance geográfico da Nomad Foods na Suíça, um mercado novo e de alto volume, proporcionando uma expansão natural da oferta de produtos Findus e da sua família de marcas, com um ponto de partida atraente para a linha Green Cuisine.

Grupo DIA em Portugal

Lojas Minipreço com certificação COVID Safe

MaisAjuda2_resultados

Programa Mais Ajuda promove um envelhecimento digno