Nobre Vegalia
in

Nobre Vegalia apresenta novidades

A Nobre decidiu alargar a gama de produtos da linha veggie, Nobre Vegalia. São agora apresentadas duas especialidades vegetarianas num novo formato, a lata, de soja e tofu.

A par das novidades, a Nobre desafia os consumidores a incluir, aos poucos, refeições vegetarianas na alimentação diária através do movimento “As Quintas da Horta”. Ao aderir a este movimento, todas as quintas-feiras, uma das refeições realizadas deverá ser à base de produtos vegetarianos. Serão disponibilizadas sugestões nas páginas da Nobre e cada um pode partilhar as suas próprias receitas através das hashtags #stayflexi #asquintasdahorta e #nobrevegalia. “O caminho estratégico que a Nobre tem vindo a fazer ao longo dos anos, assente num forte investimento em inovação, tem como foco antecipar as necessidades e ir ao encontro das expectativas dos consumidores, o que nos levou à entrada em novos segmentos e ao desenvolvimento de categorias que, para nós, são chave para o futuro, como é o caso de Nobre Vegalia. Acreditamos que temos grande margem de crescimento e que isso só é possível se os portugueses se juntarem a nós no desafio de alimentar a sua costela vegetariana. Com tantas opções saborosas e práticas torna-se um caminho mais simples e natural”, afirma Lia Oliveira, diretora de marketing da Nobre.

 

Gama 

Com 0% carne, a gama Nobre Vegalia apresenta-se como uma opção vegetariana para o consumidor que procura soluções práticas e que aprecia experimentar novos sabores. Todos os produtos Nobre Vegalia são certificados com o selo V-Label da União Vegetariana Europeia.

A gama encontra-se disponível em super e hipermercados e oferece salsichas de soja e tofu em lata e frasco, fatias vegetarianas com ervas mediterrâneas, com legumes e com espargos e hambúrguer de espinafres, de beringela e com pimentos assados.

exportadores portugueses

Crédito y Caución prevê uma grave recessão económica na África subsaariana

Lego

Lego vai doar um milhão de sets este Natal