in

Nobre lança salsichas com baixo teor de gordura sem aditivos

As novas salsichas Nobre Baixo Teor de Gordura têm menos de 3% de gordura, não têm aditivos, lactose nem glúten. Adicionalmente, têm um elevado teor de proteína, quinoa, soja e ainda fibra.

De acordo com o parecer do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), esta nova gama apresenta valores consideravelmente baixos em diversos parâmetros, o que a favorece sob o ponto de vista nutricional, quando comparada com a média de produtos de peito de peru e peito de frango. Em média esta nova gama de salsichas apresenta uma diferença de menos 27% no valor energético e de menos 24% no teor de gordura total em comparação com a média de peito de peru e peito de frango.

As novas salsichas Nobre Baixo Teor de Gordura encontram-se disponíveis nas variedades de peru e frango, em frasco, na zona de mercearia, e em vácuo, na zona do frio, nos hiper e supermercados.

A comunicação das salsichas Nobre Baixo Teor de Gordura será acompanhada por uma campanha multimeios, com mupis, digital, ações de degustação no ponto de venda e relações públicas.

Publicidade

Marketplace reúne produtos e serviços sustentáveis para o planeta

ASAE apreende 13 toneladas de produtos alimentares em entreposto frigorífico