in

Nivea Sun lança dois novos protetores solares para uma proteção avançada do rosto

A Nivea Sun lança dois novos protetores solares de rosto que oferecem uma proteção especializada contra os raios UV e efeitos da luz visível de alta energia.

O Nivea Sun Fluido UV Rosto Derma Skin Clear FP 50+ é recomendado para pele normal, mista e com tendência a imperfeições. A sua fórmula com complexo anti imperfeições e niacinamida absorve o excesso de oleosidade, proporcionando um efeito matificante durante oito horas. Protege a pele do envelhecimento precoce causado pelos raios UVA/UVB e pela luz visível de alta energia. Para além disso, o seu antioxidante ativa o mecanismo de defesa natural da pele, que previne e protege o aparecimento de manchas, previne imperfeições e protege contra o envelhecimento prematuro da pele.

Este fluído leve, não gorduroso, não obstrui os poros e oferece uma sensação de pele hidratada e saudável. É ideal para uso diário e até como base de maquilhagem.

Já o Nivea Sun Fluido UV Rosto Diário Invisível FP 50+ é indicado para uma proteção diária de alta eficácia e invisível em todos os tons de pele. Foi desenvolvido para cuidar da pele do rosto, recomendado para todos os tipos de pele, proporcionando uma proteção completa. A sua fórmula ultra leve, não gordurosa e invisível é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a suave e protegida sem deixar resíduos brancos e sem brilhos. Para além de proteger a pele dos raios UVA/UVB e dos efeitos da luz visível de alta energia, protege a pele a partir do interior graças ao Licochalcona A, um antioxidante natural que ativa o mecanismo de defesa próprio da pele.

Este suave fluído ultraleve com Niacinamida adapta-se a todos os tons de pele, proporcionando um efeito matificante durante oito horas, uma hidratação duradoura e uma aparência saudável.

 

Cuidar do ambiente

Para além de cuidar da pele, as novidades Nivea Sun cuidam, também, do ambiente. Ambas as fórmulas respeitam os oceanos, uma vez que não contêm os filtros UV Octinoxate, Oxybenzone e Octocrylene e não contêm microplásticos. As embalagens e tampas são fabricados com 50% de plástico reciclado. O cartão da caixa dobrável é selecionado e aprovado pelo FSC.

Siga-nos no:

Google News logo

IACA

Legislação ambiental pressiona preço dos alimentos a partir de 2030

Ramirez Atum Assado Algarvia 170 Anos

Ramirez homenageia Manuel Guerreiro Ramirez em nova lata de Atum Assado à Algarvia