in

Nestlé Portugal continua a produzir e a entregar produtos alimentares ao mercado

A Nestlé Portugal assumiu, em comunicado, o compromisso de garantir a continuidade da produção e da distribuição de alimentos e bebidas seguros para pessoas e animais de companhia.

Durante esta crise de saúde pública, a Nestlé está a manter a sua atividade, tomando todas as medidas necessárias para proteger os seus colaboradores e as comunidades onde está inserida e nas quais tem instalações (sede, fábricas e centros de distribuição). “Para conseguirmos assegurar a distribuição dos produtos a todos os consumidores portugueses, estamos a trabalhar, de forma segura, cumprindo todas as regras definidas pelo atual estado de emergência em vigor no nosso país e em estreita colaboração com os nossos fornecedores e os nossos clientes“, refere a empresa.

As fábricas (Porto e Avanca) e os centros de distribuição continuam em funcionamento com todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde e implementadas desde a primeira hora, “que vieram reforçar os já elevados padrões de segurança alimentar dos nossos produtos, quer para as pessoas, quer para animais de companhia, porque esta é a primeira prioridade da Nestlé“.

Centros comerciais preparados para cumprir novas regras

Adega de Monção paga antecipadamente 3,4 milhões de euros aos produtores associados