in , ,

Nestlé Portugal bate recorde do maior número de cafés tirados numa hora

Os cafés Nestlé entraram na passada semana para o Guinness World Records com o maior número de cafés expressos tirados em apenas uma hora.

Uma equipa de 300 colaboradores da Nestlé com 50 máquinas de café expresso tirou 21.000 cafés numa hora, batendo assim o recorde de 12.003 cafés detido por um grupo de baristas do Reino Unido.

O recorde foi batido no dia 17 de fevereiro, no Centro de Congressos do Tróia Resort, e confirmado por Lena Kulmhan, membro do júri do Guinness World Record.

“Estamos muito orgulhosos da nossa equipa da Nestlé Portugal, esta ação de ‘team building’ mostra o verdadeiro espírito de equipa que se vive dentro da Nestlé e que nos permite superar todos os desafios diários a que nos propomos”, refere Victor Manuel Martins, Business Executive Officer Nescafé Emena Portugal.

No final do desafio, todo o café extraído para atingir este recorde foi entregue à “Comunidade Vida e Paz para ser distribuído pelos seus centros de apoio, a mesma quantidade de café utilizado foi doado ao Banco Alimentar Contra a Fome e as borras servirão para adubar os jardins do Tróia Resort.

No desafio participaram todas as marcas de café da Nestlé que estão sob a nova organização Nescafé Emena Portugal, que congrega as marcas internacionais Nescafé, Nescafé Dolce Gusto, Ricoré e as marcas nacionais Buondi, Sical, Tofa, Christina, Mokambo e Tofina. As 50 máquinas de café utilizadas foram disponibilizadas pela La Cimbali.

Continente vence 60 distinções no Sabor do Ano 2017

Eurocommerce considera que protecionismo prejudica os retalhistas