in , , , ,

Nestlé, Leroy Merlin e Worten premiadas pelo atendimento ao público

Os Troféus Call Center 2018 distinguiram as melhores empresas no atendimento ao cliente. NOS, Santander e MEO foram alguns dos premiados.

A atribuição dos prémios foi feita por categorias, tendo sido distinguido o Melhor Atendimento Telefónico (Teleperformance com as linhas BBVA e Bankinter; Santander e MEO), o Melhor Atendimento E-mail (Nestlé com as linhas Bebé, Nescafé Dolce Gusto e Purina); Atendimento via Chat e/ou Whatsapp (ManpowerGroup com a linha Unibanco); nas Redes Sociais (Nestlé com as linhas Bebé e Nescafé Dolce Gusto; Alfaloc e Leroy Merlin) e em Omnicanal (Leroy Merlin, Alfaloc, ManpowerGroup com a linha Worten).

Para além da atribuição dos troféus do melhor serviço de atendimento em cada um dos canais, foi também premiada a marca “Top of Mind”, distinção atribuída à NOS, e o Troféu Mérito, entregue a Manuel Alçada, diretor executivo da Happy Work, pelo livro “Eu atendo! 610 dicas para um Contact Center de Excelência”.

Os Troféus Call Center 2018 avaliaram o atendimento ao cliente de 50 empresas, com base em parâmetros adequados a cada realidade de atendimento, tendo em conta as suas características.

Estes prémios vão na 18.ª edição, uma iniciativa da IFE by Abilways e da Call Center Magazine, tendo como parceiros a empresa Multidados e a Associação de Profissionais de Customer Services.

Publicidade

Publicidade

Projeto combate desperdício alimentar na indústria queijeira

Lidl reabre loja no coração de Lisboa