in

Nestlé lança os novos Chocapic Crunchy Brownie

Chocapic Crunchy Brownie

A Nestlé acaba de lançar Chocapic Crunchy Brownie, cereais de pequeno-almoço que combinam o sabor a chocolate de Chocapic a uma textura crocante.

Os novos Chocapic Crunchy Brownie são inspirados nos brownies e, por isso, são “dotados de um formato distinto, que promete entusiasmar e surpreender os adeptos da marca de cereais de pequeno-almoço”. Ainda assim, a novidade mantém o sabor a chocolate dos tradicionais Chocapic.

Elsa Santos, Business Development Manager de Nestlé Cereais em Portugal, destaca que a aposta em Chocapic Crunchy Brownie “reflete o compromisso da Nestlé em encontrar formas inovadoras de surpreender os seus consumidores, conservando, ainda assim, as características que os tornam adeptos fiéis de uma determinada marca de cereais, como é o caso de Chocapic. A inovação constante é sempre um desafio para uma marca com uma presença tão longa em Portugal, mas acreditamos que o Chocapic Crunchy Brownie responde de forma perfeita a este desafio, com uma textura super crocante e o sabor inconfundível a chocolate de Chocapic.

 

Embalagem reciclável

À semelhança do que sucede com toda a variedade de cereais de pequeno-almoço Nestlé, que tem objetivos de sustentabilidade que visam atingir os 100% de embalagens recicláveis ou reutilizáveis, o novo Chocapic Crunchy Brownie tem uma embalagem desenhada para ser reciclável.

 “A Nestlé está comprometida a atingir ‘net zero’ até 2050,.Chocapic Crunchy Brownie contribui para um dos pilares fundamentais deste caminho, o compromisso relativamente à reciclabilidade das embalagens, já que este novo produto apresenta uma embalagem concebida para ser reciclável”, acrescenta Elsa Santos

O novo Chocapic Crunchy Brownie encontra-se disponível em todos os pontos de venda habituais.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Revolut

Revolut expande negociação de ações no espaço económico europeu

consumidor

Perfil do consumidor: comprar é via PC e web