in

Nestlé lança gama de sopas para bebés

A pensar nas necessidades específicas dos bebés e nos diferentes momentos do dia, a Nestlé acaba de lançar uma nova gama de sopas, composta pelos primeiros vegetais que são oferecidos aos bebés aquando do início da fase de diversificação alimentar.

Desenvolvida pelos especialistas em nutrição infantil da multinacional suíça, a pensar em cada etapa da vida dos bebés, a recente gama oferece as variedades Nestlé Sopa da Horta, com brócolos e curgete, e Nestlé Sopa de Legumes, com cenoura, batata e salsa, para bebés a partir dos quatro meses.

Sem adição de sal, sem glúten nem corantes e conservantes, as sopas são cozinhadas a vapor para preservar toda a sua riqueza nutricional. Oferecem uma textura suave e caseira e são indicadas para educar o palato dos bebés e introduzir-lhes combinações simples de legumes, nesta fase de crescimento.

A nova gama de sopas chega ao mercado numa embalagem 100% reciclável, contribuindo também para o compromisso do Grupo Nestlé de ter 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Publicidade

TaskRabbit

TaskRabbit chega a Portugal

Fricon cria solução para levar congelados do supermercado até à casa do consumidor