in ,

Nestlé lança café Starbucks para ser consumido em casa

A Nestlé acaba de lançar em Portugal uma nova gama de produtos de café da marca Starbucks para o lar.

A nova gama consiste em 14 produtos, incluindo café em grão, bem como as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas usando as marcas e tecnologia dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Este é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que as duas empresas uniram forças formalmente, em agosto passado, criando uma aliança de café a nível global. “Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o café premium Starbucks e de elevada qualidade para os consumidores apreciarem nas suas casas, através dos nossos sistemas Nescafé Dolce Gusto e Nespresso, e também de café torrado. Com o café torrado queremos trazer para os lares portugueses as últimas tendências das coffee shops, muitas delas desenvolvidas pela Starbucks”, realça Teresa Mendes, diretora do negócio de Cafés Retalho da Nestlé.

A nova gama de produtos inclui uma variedade de blends icónicos Starbucks, de cafés de origem única, bem como uma seleção das bebidas clássicas da marca, como o Caramel Macchiato e o Cappuccino.

 

Staples e Colibri Portugal reforçam parceria para regresso às aulas sustentável

Tomate fresco Guloso disponível em exclusivo no Pingo Doce