in

Nestlé Extrafino com três novas variedades recheadas

A Nestlé acaba de aumentar a família Nestlé Extrafino com três novas tabletes de chocolate de leite recheadas. Dinosaurus, Tosta Rica e Maxibon juntam-se às restantes tabletes de chocolate desta gama.

Nestlé Extrafino Tosta Rica é uma tablete de chocolate de leite com recheio cremoso e pequenos pedaços de bolacha Tosta Rica.

Nestlé Extrafino Dinosaurus é uma tablete do chocolate de leite Nestlé com recheio cremoso e pequenos pedaços de bolacha Dinosaurus.

Nestlé Extrafino Maxibon é uma tablete de chocolate de leite com recheio com sabor a nata e pequenos pedaços de bolacha Maxibon.

Nestlé ExtrafinoNestlé Cocoa Plan

As tabletes Nestlé Extrafino são produzidas com cacau proveniente do programa Nestlé Cocoa Plan, que visa melhorar a vida dos agricultores e das suas famílias através do aumento da qualidade do seu produto, com a promoção de uma melhor agricultura, que potencia a produção de melhores matérias-primas, o que, por sua vez, melhora também o nível de rendimento das suas explorações agrícolas.

Este programa inclui atividades como a formação em melhores práticas agrícolas, a distribuição de plantas de cacau de maior rendimento e a promoção da igualdade de género e de combate ao trabalho infantil. O objetivo da Nestlé para o ano 2020 é atingir a compra de 230 mil toneladas de cacau através do Nestlé Cocoa Plan.

Além do programa Nestlé Cocoa Plan, a Nestlé desenvolve ainda uma iniciativa cuja ação principal é o combate à desflorestação e, neste âmbito, a Nestlé estabeleceu, em 2018, o objetivo de distribuir, no espaço de quatro anos, 2,8 milhões de árvores de sombra nas plantações de cacau.

Publicidade

Symington

Symington cria caixas de vinhos para entrega em casa

ASAE

ASAE instaura 8 processos crime por contrafação