in

Nespresso apresenta Limited Edition Ruanda e México

A Nespresso acaba de lançar duas novas Limited Edition, UMUTIMA wa Lake Kivu e TANIM de Chiapas, que apresentam as comunidades do Lago Kivu, no Ruanda, e de Chiapas, no México, respetivamente.

Com estes dois grands crus, “a Nespresso presta assim homenagem a estas duas pequenas comunidades, com grande experiência no cultivo de café, mas com técnicas de pós-colheita completamente diferentes entre si – a comunidade do Lago Kivu utiliza técnica pós-colheita modernizadas, e Chiapas utiliza métodos tradicionais transmitidos através de gerações”, refere em comunicado.

UMUTIMA e TANIN são cafés Pure Origin, o que significa que 100% de cada café foi obtido nos respetivos países de origem. A Nespresso amplifica e enaltece a qualidade e potencial destes grãos, utilizando técnicas de torrefação separada, para obter o resultado perfeito em chávena.

Uma combinação entre uma textura fluida e fresca, com notas frutadas e reforçada por um final delicado. Pode ser apreciado como um Espresso ou um Lungo”, diz a marca do café UMUTIMA wa Lake Kivu, de intensidade 6.

Do café TANIM de Chiapas, de intensidade 7, a marca descreve “doce harmonia entre uma textura sedosa e notas a nozes. Pode ser apreciado como um Ristretto ou um Espresso.

Publicidade

Altronix na final dos European Business Awards

Sector das bebidas com oportunidades de crescimento