in ,

Altronix na final dos European Business Awards

Um júri internacional de 191 personalidades do mundo empresarial, académico, político e social de todo o mundo, distinguiu a Altronix como National Champion dos European Business Awards. Esta iniciativa tem como objetivo reconhecer os negócios mais inovadores, promovendo o sucesso, a inovação, a ética e a sustentabilidade na Comunidade Europeia.

O Grupo Portucel Soporcel e a Jaba Recordati S.A. foram as empresas portuguesas vencedoras dos European Business Awards em 2013 e 2014. Ascendum Group, Liberty Seguros Portugal, Mota-Engil e Science4You foram outras das empresas nacionais distinguidas.

A próxima fase da 9.ª edição dos European Business Awards é a discussão do título “National Public Champion” por Portugal. A votação pública é feita online até ao dia 26 de fevereiro de 2016, sendo que o vídeo onde Rui Fonseca, diretor-executivo da Altronix, explica porque merece esta distinção já está disponível online. http://www.businessawardseurope.com/vote/detail-new/portugal/15511.

Andrea Abrahams, Diretora Global da BP Target Neutral, do grupo BP, Carlos Munoz, fundador da Vueling Airlines, Flemming Lindelov, Former CEO da Carlsberg Brewey , Yves Leterme, Ex-Primeiro Ministro da Bélgica, Arnold Ruutel, Ex-Presidente da República da Estónia, Eric CK Chan, Programme Director and Principal Lecturer for Regent’s University London, são algumas das 191 personalidades que fazem parte do júri dos European Business Awards, atribuídos desde 2007.

Na edição 2014-2015, foram analisadas 24 mil candidaturas de 33 países, oriundas de um largo espetro de sectores de atividade.

A Altronix é uma das maiores empresas nacionais a operar na distribuição, comercialização e suporte de soluções nas áreas de identificação, codificação e mobilidade. A concorrer na categoria “The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m”, a Altronix, além de ter obtido um crescimento de 15% em 2014, fez um investimento de 500% em Investigação e Desenvolvimento, triplicou a equipa de produção e abriu novas instalações em Lisboa e Madrid.

O Ministério da Defesa Nacional, o Intermarché, a Embraer, a TAP Portugal, a FedEx, a Clover Technologies, a Chronopost, a Prosegur, a Sonae, a Brisa, a Efacec, a AutoSueco, a Ge Money, a edp, a Sonangol, o Banco Sol, são algumas das multinacionais, PME e micro empresas que hoje têm implementadas as soluções da Altronix. A Altronix já concretizou perto de 6.000 projetos em Portugal, Espanha, Alemanha, Malásia, Cabo Verde, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Além da Altronix, a lista de National Champion portuguesas inclui como finalistas a Jerónimo Martins, Altis Hotels, Banco de Investimento Global, Bluepharma, BySide, Castelbel – Artigos de Beleza, Cilnet, Delta Cafés, Diageo, Empresa de Poliestireno Expandido, Grenke Renting, CH Business Consulting, Hikma Farmacêutica, iClio, Inapa, InnoWave Technologies, Jaba Recordati, grupo Ramos Ferreira Engenharia, Science4You, Smartwatt, Suavecel, Talenter, Tekever e Via Directa.

Publicidade

Rosa Monforte nova Diretora Geral da European Recycling Platform Portugal

Nespresso apresenta Limited Edition Ruanda e México