Nescafé Gold
in

NESCAFÉ e NESCAFÉ Dolce Gusto anunciam novidades em bebidas frias com café

A pensar no calor, as marcas NESCAFÉ e NESCAFÉ Dolce Gusto anunciam novidades no universo das bebidas frias à base de café e reforçam outras opções já disponíveis no mercado para consumo frio.

A NESCAFÉ, marca de café solúvel, anuncia as novas opções NESCAFÉ GOLD Iced Cappuccino e NESCAFÉ GOLD Iced Latte Salted Caramel, ambas criadas a partir de ingredientes selecionados para potenciar o sabor a café e garantir uma textura cremosa e aveludada.

De preparação rápida, basta juntar água fria ao produto para obter uma bebida refrescante e cremosa, podendo ainda adicionar-se gelo.

Para a gama de Clássico, a marca adaptou-se à chegada da estação mais quente com um rótulo renovado e sugere uma nova forma de consumo. NESCAFÉ Clássico apresenta o blend de sempre, com o mesmo sabor e aroma rico, incentivando os consumidores a experimentarem a bebida a frio.

 

NESCAFÉ Dolce Gusto

Já NESCAFÉ Dolce Gusto faz retornar no segmento de café em cápsulas o Cappucino Ice, que mantém a cremosidade, suavidade e frescura de um cappuccino e responde a uma tendência crescente pela procura deste tipo de bebida.

Ainda como opção para consumo a frio, mantém disponíveis as cápsulas Cold Brew, anunciadas, pela primeira vez, no verão do ano passado. O Cold Brew é preparado a partir de grãos Arábica, que lhe conferem um aroma a café refinado e suave, com notas de caramelo extraídas da chicória torrada.

Estas cápsulas, bem como todas as cápsulas de NESCAFÉ® Dolce Gusto, são abrangidas pelo processo de reciclagem da própria marca, quando entregues nos pontos de reciclagem da marca ou no momento da entrega de uma encomenda online.

No processo, o plástico das cápsulas é separado das borras de café: o plástico é reciclado e posteriormente integrado no fabrico de mobiliário urbano e o café transformado em composto agrícola.

Todos estes produtos já se encontram disponíveis nos hiper e supermercados habituais. No caso de NESCAFÉ Dolce Gusto, é ainda possível adquirir os produtos na loja online da marca.

Animais de estimação são “família” para 7 em cada 10 portugueses

Morgado de Quintão

Morgado do Quintão quer recuperar o reconhecimento dos vinhos do Algarve