in

Nescafé apoia festival internacional Sangue na Guelra

Nescafé anuncia o seu apoio ao primeiro festival internacional de gastronomia em live streaming, The Power of Food, promovido pelo Sangue na Guelra, que acontece a 4 e 5 de maio.

A marca Nescafé no canal Horeca tem como objetivo criar experiências únicas. O principal objetivo desta iniciativa é apoiar o sector da restauração, por essa razão, para nós, é muito importante marcar presença neste evento do Sangue na Guelra, por permitir o debate de assuntos fundamentais para o funcionamento deste sector”, refere Ana Leitão, Brand Manager de Nescafé em grão para o canal Horeca em Portugal.

Pela primeira vez, irá juntar os maiores nomes da gastronomia mundial num debate global, através de um evento dedicado ao futuro da indústria e aos seus principais protagonistas.

Sangue na Guelra

The Power of Food vai realizar-se em direto nas plataformas Youtube e no Facebook Live, através de um link partilhado nas páginas de Instagram e Facebook do Sangue na Guelra no dia 30 de abril.

Rui Sanches, José Avillez,Dan Barber,Joan Roca, Andoni Aduriz, GagganAnand, José Avillez, Mauro Colagreco, Alex Atala, Miguel Poiares Maduro,Daniel Humm, Alexandre Silva, Vasco Coelho Santos, Ana Roš, BoSongvisava&Dylan Jones,Henrique Sá Pessoa, Rafael Tonon, André Magalhães, MiguelPires, Alexandra Prado Coelho, João Wengorovius e muitos outros irão encontrar-se para partilharem as suas experiências, a sua visão, histórias e projetos inovadores.

O evento irá cruzar vários fusos horários, com seis a oito sessões por dia (30 minutos cada). Todas as conversas, em inglês, português ou espanhol, têm acesso gratuito em todo o mundo.

Publicidade

consumo

Pandemia muda os hábitos dos portugueses

L'Oréal

L’Oréal apoia a reabertura dos salões de cabeleireiro