in

NATURNES Bio lança gama 100% vegetal

NATURNES Bio

Depois de alargar a sua oferta ao entrar no segmento de refeições biológicas para bebés, a marca NATURNES Bio da Nestlé acaba de lançar uma nova gama de alimentos de origem vegetal para bebés.

A NATURNES Bio 100% vegetal contém leite de coco e não tem adição de açúcares, com apenas os açúcares naturalmente presentes.

Com uma textura suave e especialmente desenvolvidos para bebés a partir dos 6 meses, estão disponíveis nas variedades Leite de coco Manga e Kiwi e Leite de coco Maçã e Ananás.

A combinação de leite de coco e fruta confere um sabor delicioso a NATURNES Bio 100% vegetal com leite de coco. Não precisam de frio e são isentos lactose, também uma opção para bebés com alergias à proteína do leite de vaca“, pode ler-se no comunicado.

Alimentação alternativa

Na vanguarda da inovação, os novos NATURNES Bio 100% vegetal com leite de coco respondem às preocupações dos pais não só a nível nutricional como a nível ambiental e à crescente tendência em optar por uma alimentação alternativa para os seus filhos, alargando a oferta para quem pretende alternar entre uma dieta de origem animal e vegetal.

Em caso de dúvida consulte um profissional de saúde para um conselho mais personalizado“, recomenda a marca.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

máscaras

Lidl lança máscaras sociais reutilizáveis

E-commerce

Online cada vez mais importante na venda de saúde e beleza