in

Natura lança nova campanha

2016 é marcado pelos 20 anos da marca Natura em Portugal. A “Loja do Urso”, como é geralmente conhecida, chegou em 1996, pelas mãos de José Lopez e José Faraldo. A data é assinalada com uma nova campanha que conta com o conceito “Ser única é ser Natura e com a atriz Sílvia Rizzo como embaixadora.

A nova campanha assenta na ideia de que nenhuma marca é igual à Natura, cada mulher é também diferente e aquela que usa Natura é única. Para celebrar este conceito, a marca escolheu, pela primeira vez em 20 anos, um rosto bem conhecido do público português.

Ao longo destes 20 anos, a Natura evoluiu, tornando-se numa marca 100% de moda feminina. As peças são distintas e vão desde vestuário (saias, tops, camisas, calças, túnicas, entre outros) a acessórios (calçado, bijuteria, malas, lenços/echarpes e cintos), que se destacam pelos padrões e cores. As novas peças apresentam inspiração de cariz romântico, boémio, com influências tribais africanas e inspiração mediterrânica e da amazónica.

Atualmente, a Natura possui 39 lojas em Portugal e continua a ter à porta o tão conhecido urso, um elemento que faz a ligação entre a harmonia e a natureza, fazendo já parte do ADN da marca. A Natura tem vindo a apostar na responsabilidade social corporativa, colocando em prática várias ações que atuam de forma a melhorar a vida das pessoas, animais e ambiente.

Veja o vídeo do making of da campanha:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/yZ-pOzQKomA” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Publicidade

Nova colheita DouRosa tinto 2014

Companhia das Sandes muda de novo e renova imagem