in

Nacional lança novas farinhas de aveia e espelta integral

A Nacional apresenta duas novas especialidades para todos os usos culinários: a Farinha de Aveia Integral e a Farinha de Espelta Integral.

Estes produtos contam com o apoio da Fundação Portuguesa de Cardiologia. A aveia, considerada a rainha dos cereais pelas suas características nutricionais, é dos cereais mais antigos e está cada vez mais presente na alimentação diária. Com a sua nova farinha, a Nacional apresenta uma solução prática, bastando misturar na liquidificadora com leite, bebida vegetal ou sumo. O trigo de espelta integral é completo e rico nutricionalmente, sendo composto por hidratos de carbono de absorção lenta que promovem a saciedade durante mais tempo.

Com estas novas referências, “a Nacional volta a inovar, oferecendo ainda mais alternativas aos portugueses para a confeção das suas receitas, dando destaque ao sabor, mas reforçando também a sua aposta a nível nutricional, uma vez que estas novas farinhas são fonte de fibra e de proteína”, destaca João Paulo Rocha, diretor de Marketing da Cerealis.

Publicidade

Publicidade

3 tendências globais de alimentos e bebidas para 2019

Casa Relvas apresenta Pé de Mãe da gama Herdade de São Miguel