in

NACEX reforça presença no Seixal com um novo centro de distribuição

A NACEX Portugal, a empresa de transporte expresso da Logista, acaba de anunciar a abertura de um novo centro de distribuição no Parque Industrial do Seixal, no distrito de Setúbal.

A empresa, que dispunha já de um centro de distribuição no Seixal, quadruplicou o espaço para uma área de dois mil metros quadrados, com o propósito de reforçar capacidade de resposta e a proximidade com os clientes.

Através deste novo e maior espaço, pretendemos reforçar ainda mais os níveis de qualidade e confiança nos nossos serviços, mantendo a trajetória de crescimento que temos tido. Esperamos, com a abertura deste novo centro de distribuição, continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes, mantendo os níveis de qualidade a que já os habituámos, quer seja através do reforço da nossa presença, quer na aposta constante na especialização e flexibilização dos nossos serviços“, afirma João Jales, country manager da NACEX Portugal.

O novo centro de distribuição da NACEX vai situar-se na Praceta António Almeida Costa n.º1, na Aldeia de Paio Pires.

De acordo com o country manager da NACEX em Portugal, a abertura do novo espaço nesta zona do país “deriva dos bons resultados que temos tido, ao longo dos últimos anos, e do crescimento que temos registado“, e visa “dar continuidade ao serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes em todo o país, mantendo o mesmo nível de qualidade“.

Publicidade

Pilhas

IKEA remove pilhas alcalinas não recarregáveis da gama até 2021

Recursos Humanos

80% das empresas não implementou nem considera implementar reduções salariais em 2020