in

Nacex incrementa capacidade de resposta em Lisboa com abertura de novo centro de distribuição

Novas instalações ocupam uma área de 1.500 metros

A Nacex Portugal, empresa de transporte expresso da Logista em Portugal, acaba de reforçar a presença e a capacidade de resposta na cidade de Lisboa, com a abertura de um novo centro de distribuição, na zona do Parque das Nações, junto ao edifício Altejo.

O novo centro tem uma área de 1.500 metros quadrados, o quíntuplo do espaço disponível no anterior centro de distribuição junto às Twin Towers.

O novo espaço do Parque das Nações junta-se ao centro de distribuição localizado no Prior Velho para dar uma resposta exclusiva à cidade de Lisboa. “A mudança para este novo e maior espaço deriva do crescimento que temos registado no volume de envios ao longo dos últimos meses, devido ao aumento de expedições e de novos clientes motivado pela pandemia de Covid-19”, explica João Jales, country manager da NACEX Portugal.

Com a abertura do novo centro de distribuição, a Nacex Portugal pretende reforçar a capacidade de resposta e a proximidade com os clientes dos grandes centros urbanos. “Este novo espaço permite-nos ter uma cobertura mais efetiva à generalidade dos nossos destinatários na cidade de Lisboa. Queremos manter os níveis de qualidade a que já habituámos os nossos clientes, não só através do reforço da nossa presença e capacidade de resposta, mas também mediante uma aposta contínua na especialização dos nossos serviços e dos nossos profissionais e de um constante reforço e renovação da nossa rede de distribuição”, afirma João Jales.

Só na área da grande Lisboa, além dos centros de distribuição no Parque das Nações e em Prior Velho, a Nacex está também presente na Amadora, em Carnaxide, na Venda do Pinheiro e em Alcochete.

Publicidade

Genio S - Touch

Nova gama de máquinas Nescafé Dolce Gusto Genio S para uma maior personalização do café

Salsa

Jose Antonio Ramos deixa liderança da Salsa