in

mytaxi integra marca global de mobilidade urbana da Daimler e BMW

A Daimler e a BMW anunciaram a criação de um novo grupo de mobilidade europeia que dá origem a uma nova marca global. A mytaxi será parte integrante desta joint-ventur’, que contará também com marcas como a Car2go ou a DriveNow e que, juntamente com outros serviços de mobilidade, pretende assumir-se como um “player” global para a mobilidade conectada e inteligente.

Com esta nova marca universal, que visa ter um papel ativo na definição daquele que será o futuro da mobilidade, a mytaxi passará também por um rebranding, que deverá acontecer ainda no decorrer deste ano e que, entre outras novidades, irá trazer um novo nome. A aplicação de táxis passará a chamar-se FREE NOW.

Este é um ótimo dia para a mytaxi Portugal. Temos muito orgulho por fazer parte deste novo núcleo central para a mobilidade europeia e de nos unirmos a esta nova marca global. A mudança de nome para FREE NOW vai dar-nos uma maior capacidade para contribuir ainda mais para o futuro da mobilidade urbana. Com a BMW e a Daimler como dois dos principais fabricantes mundiais de automóveis, e com o seu apoio enquanto investidores estratégicos, a FREE NOW terá uma base ainda maior para o desenvolvimento futuro. No caso concreto do mercado português, significa continuar a investir e dar seguimento à nossa estratégia local de crescimento, seja através do lançamento em novas cidades, mas também dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer em prol da modernização e inovação da indústria do táxi”, afirma Pedro Pinto, diretor geral da mytaxi Portugal.

Publicidade

Lucros da Coca-Cola multiplicam por 5

consumo

Mudança de paradigma na relação dos consumidores com as marcas