in

Moviflor consolida estratégia com o lançamento de uma nova loja online

A Moviflor, retalhista especializada em mobiliário e decoração, abriu a nova loja online. Num investimento total que ronda aproximadamente os 300 mil euros, a marca pretende, nesta atualização, proporcionar aos seus clientes uma experiência de compra mais agradável e funcional.

Em paralelo, e tendo em conta a importância que o e-commerce tem demonstrado no desenvolvimento dos negócios em Portugal, foi feita uma ativação da marca na sua presença digital onde, para comemorar o lançamento da nova loja, está a oferecer os portes até 30 de abril em todas as encomendas online, com entregas dos seus produtos em qualquer ponto do país.

Com a nova plataforma, a retalhista especializada em mobiliário e decoração pretende, ainda este ano, duplicar as suas vendas no canal online. O objetivo é que as vendas online detenham uma percentagem cada vez maior nos resultados globais da marca. Segundo Vanessa Arlandis, diretora de e-commerce e marketing digital da Moviflor “a nova loja online concede uma experiência simples e intuitiva no processo de compra do cliente, permitindo que usufrua dos nossos produtos com maior facilidade, conforto e rapidez”.

A Moviflor online recebe mais de 100 mil clientes por mês, que se traduzem em aproximadamente um milhão e meio de sessões anuais, tendo obtido um crescimento de faturação de 172% no ano passado. “Este lançamento enquadra-se na estratégia omnicanal que a Moviflor pretende implementar e que prevê a convergência entre todas as suas lojas físicas presentes e futuras”.

Publicidade

Publicidade

Makro promove programa interno de liderança “Lead&Win”

Super Bock Group procura jovens talentos