in

Moviflor chega ao Centro-norte do país e emprega mais 100 pessoas

A nova loja da Moviflor inaugurou em Viseu, com um investimento de 12 milhões de euros.

A abertura de uma nova loja, a quarta desde que o Grupo Reis comprou a marca, em 2015, vem reforçar a posição da Moviflor em Portugal. Neste espaço de 12.200 metros quadrados, apresenta um novo conceito de loja, onde o Grupo Reis reúne as suas duas insígnias num mesmo edifício, mas em espaços diferentes. “É a concretização de uma estratégia de negócio que tem sido pensada desde a aquisição da marca Moviflor. A nossa ambição consistia em criar um espaço em que, para além dos materiais de construção e bricolage que a nossa insígnia Armazéns Reis possui, os clientes pudessem também encontrar todo o mobiliário e decoração para as suas casas. Desta forma, fazíamos jus ao mote que o Grupo Reis tem há mais de 30 anos:  tudo lá para casa”, refere José Manuel Reis, CEO da empresa.

 

Rumo a Lisboa e Porto

Com o objetivo de se tornar cada vez mais presente no dia-a-dia das famílias, a Moviflor reforça ainda o serviço de entregas, trazendo mais flexibilidade, rapidez e conveniência para os seus clientes.

Por sua vez, a outra insígnia do grupo – Armazéns Reis – passa contar com o maior showroom da região Centro do país, com uma superfície superior a dois mil metros quadrados com mais de 80 ambientes de casas de banho, cozinhas e jardim e conta com a presença das maiores marcas nacionais e internacionais.

Com esta nova abertura, o grupo contratou mais 100 pessoas tornando-se assim a empresa que mais pessoas contratou no distrito de Viseu este ano. “Acreditamos que com esta abertura vamos dar um grande salto qualitativo no grupo, rumo a Lisboa e Porto, que serão as próximas lojas no nosso plano de expansão”, conclui o executivo.

Publicidade

Natal a Meias

Calzedonia volta apoiar Liga dos Bombeiros com campanha de Natal

Aldi

Aldi Nord perfila-se para crescer significativamente em 2021