in

Mondelez quer liderar o futuro dos snacks

Foto Shutterstock

A Mondelez International detalhou as suas expectativas financeiras e objetivos de crescimento a longo prazo, que passam por liderar o futuro dos snacks.

Discursando na conferência do Consumer Analyst Group of New York, Dirk Van de Put, presidente e diretor executivo da Mondelez, manifestou a sua satisfação com os resultados obtidos com a nova estratégia, que permitiu atingir e ultrapassar os compromissos financeiros em 2018. “Iniciámos 2019 com um forte impulso, uma nova estrutura comercial que está mais próxima do consumidor e cujas prioridades de investimento são claras para acelerar o crescimento. A nossa excecional equipa está focada em executar as nossas três prioridades estratégicas: acelerar o crescimento centrando-nos no consumidor em tudo o que fazemos, garantir a excelência operacional em todas as áreas de negócio e criar uma cultura de crescimento bem-sucedida”.

O gestor reiterou a missão da empresa de liderar o futuro do snacking num mercado em rápido crescimento a nível mundial, através das suas vantagens estruturais únicas: liderança em categorias de forte desempenho, grandes marcas mundiais e ativos locais, uma presença global que atravessas várias geografias, uma potente cadeia de valor e um grupo de pessoas talentosas e muito comprometidas.

Dirk Van de Put explicou que o aumento da faturação será baseado na adoção de uma nova abordagem comercial centrada no consumidor, cujo objetivo é aumentar a procura pelos produtos Mondelez.

KKR pode avançar para compra da Asda

Pingo Doce

Jerónimo Martins supera objetivos em 2018