in

Mokambo apoia com 15.000 euros negócios que surgiram com a pandemia

A marca de bebidas de cereais Mokambo anuncia o seu novo projeto de apoio ao empreendedorismo “Bom Dia Reinventores”, que vai apoiar cidadãos que queiram criar os seus negócios ou se tenham reinventado profissionalmente durante a pandemia.

Até 26 de junho, os empreendedores poderão efetuar as candidaturas através de uma plataforma de crowdfunding, onde os visitantes podem contribuir com um donativo para apoiar qualquer um dos projetos a concurso. Adicionalmente, Mokambo irá selecionar 10 projetos que serão premiados com 1.500 euros cada, num total de investimento de 15 mil euros.

Mokambo é uma marca portuguesa muito conhecida e muito próxima dos portugueses, que se recordam perfeitamente da campanha ‘Diga Bom dia com Mokambo’, a bebida que lhes dava energia para começar o dia. Daí surgiu o ‘Bom dia, Reinventores’, porque nada precisa de mais energia do que a capacidade de nos reinventarmos e sermos resilientes”, explica Jorge Fonseca, Brand Manager das Bebidas de Cereais da Nestlé.

Por esse mesmo motivo, e vendo o percurso que muitos portugueses tiveram de fazer no último ano para conseguir ultrapassar as dificuldades impostas pela pandemia, a marca decidiu lançar esta iniciativa.

 

“Bom Dia Reinventores”

Muitos ficaram sem emprego e decidiram criar o seu próprio negócio. Outros, viram no hobby que praticaram na quarentena uma nova oportunidade de rendimento. Outros, simplesmente acharam que esta era a altura de meter mãos à obra e começar um negócio. Há tantas razões pelas quais as pessoas tiveram de se reinventar durante estes últimos tempos e, por isso, queremos apoiar e recompensar a sua coragem e motivar outros tantos a fazerem o mesmo”, conclui Jorge Fonseca.

As candidaturas deverão ser submetidas através do formulário disponibilizado na plataforma e a 31 de julho serão anunciados os vencedores, escolhidos pela marca Mokambo e pelos restantes parceiros deste projeto: um elemento da promotora da plataforma de crowdfunding e um elemento da agência BAR Ogilvy, que esteve presente na conceção desta iniciativa.

Publicidade

Intermarché Taveiro

Intermarché inaugura loja em Taveiro

Mango

Mango renova flagship em Barcelona com investimento de 1,8 milhões de euros