in

MO angaria mais de 20 mil euros a favor do IPO

O projeto “Movimento Rosa – Há causas que nos vestem bem”, ação solidária de prevenção do cancro da mama promovida pela MO, que juntou a marca de moda e a apresentadora Cristina Ferreira em favor do Instituto Português de Oncologia (IPO), angariou 20.445 euros através da venda de 6.815 t-shirts solidárias durante outubro, o mês internacional da prevenção do cancro da mama.

“Esta ação integra-se na política de responsabilidade social e corporativa da MO, uma marca que tem no seu foco a vida das famílias, procurando estar ao seu lado em todos os momentos. No mês internacional da prevenção do cancro da mama, não podíamos ficar indiferentes a uma doença que anualmente atinge cerca de seis mil mulheres em Portugal. Foi uma ação que os nossos clientes e toda a equipa MO acarinharam desde o primeiro minuto, em parceria com o IPO e com a Cristina Ferreira. O valor final alcançado enche-nos de orgulho e agradecemos aos milhares de pessoas que contribuíram e não hesitaram em dizer ‘presente’ a esta causa nobre”, afirma Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO.

Este projeto disponibilizou para venda três t-shirts solidárias, cada uma com uma mensagem inspiradora – “O teu sorriso é o meu superpoder”; “O meu coração é amor e força”; e “Sim, sou uma supermulher”, elaboradas e desenhadas pela ilustradora Clara Não. A ação solidária da MO procurou alertar para o cancro da mama e apelar à prevenção de uma doença em que o diagnóstico precoce é fundamental para o sucesso do tratamento.

O cancro da mama é o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o tumor maligno mais frequente na mulher. Em Portugal, numa população feminina de cerca de cinco milhões, surgem cerca de seis mil novos casos de cancro da mama por ano.

Publicidade

Publicidade

Lancers apresenta espumante Brut Rosé

QUINAS em co-branding com a Favaíto