in

M&M’s quer garantir um ano de visitas da Operação Nariz Vermelho ao IPO

Garantir visitas da Operação Nariz Vermelho ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa, durante o período de um ano, é o objetivo da campanha lançada pela M&M’s em Portugal. Até ao final do ano, na venda de qualquer produto da marca, serão doados cinco cêntimos a esta causa solidária.

É um orgulho poder colaborar com esta instituição que leva alegria a crianças, aos seus familiares e aos profissionais de saúde, através de sorrisos e boa disposição”, explica Mariana Almeida, Customer Marketing Senior da Mars Ibéria.

Este é já o segundo ano consecutivo que a marca se associa à Operação Nariz Vermelho tendo, no ano passado, conseguido garantir um Doutor Palhaço para espalhar alegria às crianças hospitalizadas. “É muito bom sentir o reconhecimento dos nossos parceiros face ao nosso trabalho e ver acontecer, uma vez mais, uma campanha que nos ajuda não só a angariar fundos, como a partilhar aquela que é a nossa missão”, refere Rosária Jorge, diretora executiva da Operação Nariz Vermelho.

Aos habituais produtos M&M’s, todos eles abrangidos por esta campanha, e de forma a tornar a contagem decrescente até ao Natal mais solidária, soma-se a edição especial M&M’s & Friends, que junta num calendário de advento os diversos chocolates da multinacional Mars (Mars, Twix, Snickers, Bounty, M&M’s Chocolate e M&M’s Amendoim).

A M&M’s conta ainda com uma campanha publicitária de Natal em televisão, através da qual procura espalhar os valores de partilha e de união de uma forma divertida.

CaixaBank Payments & Consumer assina o seu primeiro acordo em Portugal com a Fnac

Portugueses mais que duplicaram compras na Black Friday