in

MO angaria 19 mil euros com campanha solidária

MO

A MO lançou a campanha solidária “Juntos pelo SNS – Junte-se a nós, vamos ajudar o nosso Serviço Nacional de Saúde” assim que, após o confinamento, reabriu a maioria das suas lojas ao público.

Esta iniciativa da marca de moda portuguesa, que esteve em vigor de 1 a 30 de junho, visava prestar homenagem a todos os profissionais de saúde que combatem diariamente a pandemia de Covid-19, através da angariação de fundos para o SNS.

Somos uma marca que tem no centro da sua ação o bem-estar de todas as famílias. Com esta iniciativa de cariz solidário, quisemos prestar uma modesta homenagem a todos os profissionais de saúde que diariamente estão na linha da frente no combate à pandemia, muitas vezes deixando as suas próprias famílias por tempo indeterminado. Simultaneamente, sentimos que hoje, mais do que nunca, é fundamental unirmos esforços em prol de um SNS forte e bem preparado para dar resposta a este vírus. Deixamos um agradecimento muito especial a todos os nossos clientes que aderiram a esta causa”, afirma Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & E-Commerce da MO.

 

Campanha solidária

Por cada t-shirt branca associada à campanha “Juntos pelo SNS” vendida, um euro seria direcionado para ajudar o Serviço Nacional de Saúde.

Juntamente com a t-shirt, disponibilizada nas lojas físicas e loja online, a MO ofereceu igualmente um molde de arco-íris, o símbolo da mensagem de esperança “Vai ficar tudo bem”, da autoria da ilustradora Joana Soares, Violeta Cor de Rosa, para que cada pessoa o pudesse pintar na sua t-shirt.

No total, foram angariados 19.590 euros, valor que será agora totalmente convertido em equipamentos de proteção individual e outros dispositivos médicos.

Porto Ferreira Padrões de Portugal

Porto Ferreira lança nova edição dos Padrões de Portugal

Intermarché

Intermarché abre novo ponto de venda em Armamar