Oiça este artigo aqui:
A Milka estreia-se no universo do retalho temporário, em Portugal, com a abertura da sua primeira loja pop-up, localizada na Praça Central do centro comercial Colombo, em Lisboa.
A abertura ao público decorre esta quarta-feira, 4 de junho, e a loja permanecerá no espaço até 11 de junho, seguindo depois para o Oeiras Parque, entre 23 e 29 de junho.
“Esta loja pop-up representa muito mais do que uma loja – é a materialização do que queremos ser enquanto marca: próxima dos consumidores, memorável e feita de momentos de ternura”, afirma Filipa Ponte, head of customer activation da Mondelēz Portugal.
O espaço dá acesso a todo o portefólio Milka, das tradicionais tabletes às novidades da gama MMMAX, passando pelas bolachas, bolos e bombons. Para além da exposição e venda de produtos, a loja destaca-se por proporcionar experiências imersivas, como a personalização de ofertas com fotografias instantâneas e mensagens especiais, dispensadores interativos para criar sortidos personalizados de bombons, degustações de novos produtos e descontos promocionais e ofertas surpresa a todos os que realizarem compras, independentemente do valor.
Laboratório
A ativação é também um projeto-piloto de fidelização, num contexto onde a Milka já usufrui de elevada notoriedade espontânea e forte vínculo emocional com os consumidores portugueses. “Queremos proporcionar momentos de indulgência inesquecíveis com o nosso portefólio completo”, sublinha Filipa Ponte. “Este projeto dá-nos também a oportunidade de testar formatos inovadores de contacto direto com o consumidor. É um laboratório vivo de proximidade”.
A marca prevê a oferecer garrafas Milka aos 50 primeiros consumidores no dia da inauguração e aos 25 primeiros nos restantes dias.