in

Miele apresenta máquina de lavar a loiça com dosagem automática de detergente

O modelo G 7310 SC AutoDos da Miele é a primeira máquina de lavar a loiça com a possibilidade de dosagem automática de detergente.

Com o sistema de limpeza AutoDos com PowerDisk integrado, o detergente é doseado de forma automática em cada ciclo de lavagem, tendo em conta o programa escolhido ou o grau de sujidade.

A função AutoStart permite que a máquina seja configurada através da aplicação Miele@mobile. Como o detergente está sempre disponível, a lavagem pode ser programada para iniciar regularmente à mesma hora, ou podem ser criados diferentes horários de início, deixando, assim, de ser necessário um início manual. Agora, pode-se monitorizar, iniciar ou controlar a máquina confortavelmente através do smartphone ou do tablet a partir de qualquer lugar.

Com uma eficiência energética de A+++ – 10%, o modelo G 7310 SC AutoDos inclui ainda características patenteadas pela Miele, tais como o programa QuickPowerWash (desempenho de limpeza A em 58 minutos) e a iluminação LED do interior (BrilliantLight).

Além disso, a máquina da Miele acaba de ser distinguida com o Prémio 5 Estrelas 2020, pela fiabilidade, relação qualidade/preço e inovação.

Feira Vida Saudável volta às lojas Continente

Iswari assinala 10.º aniversário com campanha