in

Midas adapta oferta de serviços no pós-confinamento

A rede de oficinas Midas anuncia um alargamento da sua oferta de serviços, no âmbito da retoma da atividade económica. Este alargamento traduz-se em duas inovações do portfólio, que se iniciaram no mês de junho: o lançamento de um novo serviço de higienização automóvel, que está disponível em todas as 81 oficinas que compõem a rede, e a expansão do serviço de recolha e entrega às oficinas das zonas de Lisboa e Porto.

 

Higienização automóvel

O serviço de higienização automóvel é composto por três fases, que incluem a limpeza de superfícies com líquido desinfetante, a desinfeção do sistema de climatização e ar condicionado (AC) e, por fim, a aplicação do purificador do habitáculo. O preço de lançamento deste novo serviço é de 24,99 euros e garante a eficácia por um ano, no que diz respeito à desinfeção do sistema de AC.

 

Recolha e entrega

No caso do serviço de recolha e entrega, após o seu lançamento em abril, foi decidido estender a sua abrangência à maioria das oficinas da rede, nomeadamente as que têm localização em Lisboa e Porto. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira feira e é, atualmente, gratuito para clientes com mais de 60 anos, que façam a revisão oficial ou que tenham faturas superiores a 250 euros.

Esta expansão do nosso portfólio de serviços visa dar resposta às novas necessidades dos clientes nesta fase de retoma da atividade económica, em particular, no que diz respeito à segurança automóvel dos condutores e ocupantes. Os clientes poderão agora fazer a manutenção da sua viatura sem se deslocar à oficina, bem como fazer a higienização do automóvel e condutas do ar condicionado, algo que está em linha com suas exigências e preocupações atuais”, explica Madalena Bustorff, diretora de operações da Midas.

Marketing

Customer First Marketing é a grande tendência pós-Covid-19

FAO

Preços mundiais dos alimentos sobem pela primeira vez