in

Mercadona reforça oferta de take-away com pizzas feitas na hora

A Mercadona expande a sua oferta de take-away, um modelo que está a ser testado em 12 das suas lojas localizadas em Valência. Parece que a próxima aposta da empresa presidida por Juan Roig são as pizzas feitas na hora, um produto feito por chefs que se dedicam exclusivamente a essa tarefa, avança o jornal espanhol El Economista.

A empresa valenciana quer ganhar terreno face a concorrentes como os supermercados El Corte Inglés e Carrefour, que já incluem o  take-away dentro dos seus estabelecimentos.

A Mercadona tem uma variedade até 40 pratos caseiros e, agora, adicionará pizza. O cliente pode escolher os ingredientes, o molho e o tamanho, entre individual ou familiar. Também é possível fazer essa escolha no sortido de saladas e massas da rede de supermercados.

Investimento de 1 milhão de euros

A empresa alocou um milhão de euros para formar os seus funcionários, bem como em máquinas e instalações, dedicados ao take-away.

Além disso, possui um laboratório de culinária para projetar as receitas, determinar os métodos de desenvolvimento e o espaço nas lojas.

Publicidade

Frusoal lança duas novas marcas para valorizar os citrinos do Algarve

O Mercadinho Português está de volta