in

Mercadona recebe 5.000 candidaturas para processo de seleção de diretivos em Portugal

Em apenas uma semana, desde que a Mercadona deu início ao processo de contratação dos primeiros 120 novos diretivos que irão liderar o projeto da cadeia espanhola em Portugal, a empresa já recebeu 5.000 candidaturas.

Os novos diretivos estarão em imersão durante 18 meses, num programa de formação próprio, no qual a Mercadona investirá mais de 50 mil euros por colaborador. Durante este processo irão receber formação específica acerca do Modelo de Qualidade Total da Mercadona, habilidades diretivas e de liderança e terão um processo de imersão nos diversos departamentos da empresa.

Com o arranque deste processo configura-se grande parte da estrutura e posições-chave da organização em Portugal, ficando criadas as bases necessárias para que a Mercadona constitua uma equipa que cresça profissionalmente e que demonstre o compromisso da cadeia em criar um emprego estável e de qualidade“, diz a empresa em comunicado.

A Mercadona anunciou recentemente a implementação do seu plano de internacionalização, com a entrada no mercado português. Tem como objetivo abrir as quatro primeiras lojas em 2019. A empresa prevê investir inicialmente 25 milhões de euros e criar aproximadamente 200 postos de trabalho nesta primeira fase de expansão.

Vinhos do Alentejo

Vinhos do Alentejo já colocaram no mercado 55 milhões de litros de vinho

Campanha BMW M2 estreia visualização 360 graus