in

Mercadona lança ofertas de emprego para os supermercados a abrir em 2021

A Mercadona lançou as primeiras ofertas de emprego para quatro dos 10 supermercados que tem previsto abrir em 2021, nas cidades do Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão.

Todos os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura através do site https://www.mercadona.pt/pt/emprego e submetendo o seu currículo.

 

Mercadona em Portugal

A Mercadona assinalou, no passado dia 2 de julho, o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, o primeiro em Portugal. Com esta inauguração, à qual se somaram nove lojas até ao final de 2019, localizadas nos distritos de Porto, Braga e Aveiro, a empresa concretizou o seu processo de internacionalização, anunciado em junho de 2016, que se consolidou, durante estes quatro anos.

Nos primeiros seis meses de operação, com 10 lojas, a Mercadona obteve uma faturação total superior a 32 milhões de euros. A empresa continuou o esforço de investimento no desenvolvimento deste projeto, superior a 220 milhões de euros entre 2016 e 2019.

Atualmente, a Mercadona possui 16 lojas, localizadas nos distritos de Aveiro, Braga e Porto, e, até ao final do ano, abrirá quatro novos supermercados, em Paços de Ferreira, Porto – Campanhã, Águeda e, pela primeira vez, em Viana do Castelo.

Publicidade

Como responder a alturas de pico no e-commerce?

Bolo na Caneca 1 min Condi

Condi lança Bolo 1 Minuto na Caneca