in

Mercadona distinguida pela capacidade de atrair e reter talento

A Mercadona é a empresa mais bem valorizada do sector da distribuição generalista em Espanha e a sexta a nível global para atrair e reter talento, segundo o ranking Merco Talento do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco).

A empresa mantém, em 2018, as mesmas duas posições que também alcançou no ano anterior, sendo-lhe reconhecida a atratividade enquanto empresa para se trabalhar. As condições dos colaboradores também já foram reconhecidas pela Organização Internacional de Trabalho (OIT) no que respeita a emprego estável e de qualidade.

A Mercadona abrirá em Portugal oito a 10 lojas, no segundo semestre de 2019. Foi criada a sociedade Irmãdona Supermercados S.A., com domicílio fiscal no país, com sede no Porto, onde se situam os escritórios centrais, além dos existentes também em Lisboa. Também foi iniciada a atividade no Centro de Coinovação, em Matosinhos, um macro laboratório de ideias de mil metros quadrados que ajuda a equipa da Mercadona a definir, junto dos clientes portugueses, o sortido de produtos, totalmente adaptado às necessidades deste mercado. 

Publicidade

Publicidade

Casa Relvas apresenta Pé de Mãe da gama Herdade de São Miguel

William Lawson’s oferece experiências radicais