Mercadona
in

Mercadona chega a Viana do Castelo

Expansão de 2020 contempla mais uma loja, na Campanhã

A Mercadona abriu esta quarta-feira, dia 2 de dezembro, o seu primeiro supermercado no distrito de Viana do Castelo. A nova loja encontra-se instalada na Estrada da Abelheira, na localidade de Abelheira.

Com uma área de venda de 1.900 metros quadrados, a abertura deste supermercado supôs a criação de cerca de 60 postos de trabalho, sendo que todos os colaboradores têm contratos sem termo, desde o primeiro dia, como é política da Mercadona.

Com um parque de estacionamento de 120 lugares, o primeiro supermercado no distrito de Viana do Castelo dispõe das secções de talho, charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, frutas e legumes e pronto a comer, com uma vasta oferta de refeições quentes prontas a levar.

Este espaço foi concebido segundo o modelo de loja eficiente que a Mercadona está a implementar em toda a sua cadeia e que representa uma poupança energética superior a 40% face a uma loja tradicional.

Antes do final do ano, a Mercadona vai abrir ainda mais uma loja, totalizando 20 em Portugal. A abertura do ponto de venda na Campanhã, no Porto, acontece a 16 de dezembro.

época natalícia

Portugueses vão gastar menos em presentes para crianças e adultos neste Natal

Postmates

Uber completa a aquisição da Postmates