in

Mercadona abre supermercado em Paços de Ferreira

Mercadona

A Mercadona abre o novo supermercado de Paços de Ferreira, localizado na rua de Ponte Real, número 111, no distrito do Porto. Esta será a 17.ª localização a receber um supermercado da Mercadona no país.

Este supermercado possibilitou a criação de cerca de 60 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

A Mercadona de Paços de Ferreira responde ao modelo de loja eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede, contando com uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados e 170 lugares de estacionamento. O horário de funcionamento é das 9 horas às 21h30, de segunda-feira a domingo.

Além de Paços de Ferreira, a empresa pretende chegar, até ao final do ano, a três novas localizações: Campanhã (Porto), Águeda (Aveiro) e Viana do Castelo, distrito que receberá a sua primeira loja Mercadona.

A empresa, tal como tem vindo a fazer desde o início desta situação de pandemia, continuará a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas, com o objetivo de garantir a saúde e segurança dos seus colaboradores e clientes.

 

Paços de Ferreira

A nova loja caracteriza-se por ter corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, uma charcutaria com presunto ibérico cortado e embalado no momento, uma ilha central na perfumaria para maquilhagem e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Este modelo de loja eficiente da Mercadona procura também para facilitar o ato de compra dos clientes, através de corredores amplos de frutas e legumes e dois modelos de carrinhos, ergonómicos e leves, que não precisam de moeda.

Destaca-se também o pronto a comer, que em Portugal apresenta 41 opções de pratos recém-cozinhados que os clientes podem levar para casa ou comer na própria loja, numa zona de refeições exclusiva para o efeito.

Arcádia

Arcádia apresenta novidades para o Natal de 2020

lojas

Vendas no retalho da zona do euro caíram 2% em setembro