Mercadona
in

Mercadona abre supermercado em Santo Tirso

A Mercadona abre esta quinta-feira, dia 25 de junho, o supermercado em Santo Tirso, mais concretamente no número 20 da rua dos Trabalhadores do Arco.

Com esta loja, a empresa continua o seu plano de aberturas previsto em Portugal, para 2020 e passa, assim, a contar com 12 supermercados nos distritos de Porto, Aveiro e Braga.

Em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito do Porto, com a abertura de seis lojas, e dá agora continuidade ao seu plano de expansão com a aposta numa loja na cidade de Santo Tirso, que possibilitou a criação de cerca de 60 postos de trabalho, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo, assim, para a criação de emprego local. Até ao final do ano, a empresa tem previsto abrir mais cinco lojas neste distrito, mais duas no de Aveiro e, pela primeira vez, uma loja no distrito de Viana do Castelo.

Gostaria de saudar a Mercadona por apostar em Santo Tirso. Trata-se de um projeto de grande valor acrescentado que vem validar a estratégia definida pela Câmara na captação de investimento e criação de novos postos de trabalho no município. Acredito que a abertura da Mercadona na antiga fábrica da Arco Têxteis vai fazer nascer uma nova centralidade na cidade, permitindo imprimir uma nova dinâmica a toda essa zona, que irá, com toda a certeza, tornar-se numa âncora do desenvolvimento do comércio local e de novos negócios”, afirma Alberto Costa, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Joana Ribeiro, diretora regional de Relações Externas Norte de Portugal, refere que a Mercadona em Santo Tirso representa  um projeto muito interessante que contribuiu para a revitalização da zona onde estava instalada a antiga fábrica da Arco Têxteis, já num estado avançado de degradação. “Neste novo supermercado, os tirsenses podem descobrir os nossos produtos de marca própria, de grande qualidade e a preços competitivos, e secções diferenciadoras como o Presunto à Faca, em que o presunto é cortado e embalado no momento, e a nossa secção de Pronto a Comer, com uma grande variedade de pratos. Nesta fase excecional que todos estamos a viver, continuamos a garantir todas as medidas de segurança e higiene para os nossos ‘chefes’ e colaboradores”.

Mercadona

Loja eficiente

Este supermercado responde ao modelo de loja eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede e conta com uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados e 170 lugares de estacionamento, com um horário de funcionamento das 9 às 21 horas, de segunda-feira a domingo.

L’Oréal

L’Oréal anuncia novos objetivos de sustentabilidade

Nescafé Dolce Gusto

Nescafé Dolce Gusto lança cápsula de café com infusão a frio