in ,

Meigal com novo centro de distribuição em Ferreira do Zêzere

A Meigal tem um novo centro de distribuição localizado em Ferreira do Zêzere. Trata-se de um investimento superior a 500 mil euros e que cria 30 postos de trabalho diretos.

Este centro de distribuição pretende dar resposta à entrega de produtos alimentares, frescos e congelados, num prazo máximo de 24 horas. Vai aumentar a presença da Meigal numa área entre o Ribatejo e Beiras e entre a Lezíria e os Pinhais do Interior. Localizado na histórica Comave, um matadouro com mais de 35 anos de história, este centro está preparado, a nível logístico e humano, para proporcionar um serviço de qualidade.

Segundo o diretor comercial, João Carlos, “o crescimento contínuo da Meigal e a sua presença cada vez maior em Portugal e Espanha são fatores fundamentais para a implementação de entrepostos frigoríficos em localizações estratégicas, dando resposta às atuais necessidades e exigências do mercado”.

Esta localização vem permitir à população de Ferreira do Zêzere e áreas envolventes terem perto de si uma estrutura que garante a disponibilidade de produtos de qualidade, nas melhores condições e com a garantia de frescura em 24 horas.

Este centro tem uma dimensão superior a 1.500 metros quadrados e uma equipa especializada na gestão de produtos alimentares e acompanhamento aos clientes de retalho.

Publicidade

Lidl conquista nove prémios no Sabor do Ano 2017

Adega do Cartaxo lança topo de gama Desalmado