in

Media Markt abre 84 “shop-in-shop” nas lojas Metro na Rússia

Este mês de outubro, a Media Markt vai abrir lojas dentro dos pontos de venda Metro na Rússia. O projeto dá seguimento ao teste piloto lançado em 2015 e pretende fornecer os clientes de 50 regiões com a gama de eletrodomésticos e eletrónica de consumo da Media Markt.

Em agosto, a Metro Cash & Carry LLC e a Media Markt-Saturn LLC assinaram um acordo de cedência de espaço em 88 pontos de venda Metro em todo o país. Até ao final de outubro, os parceiros irão abrir 84 espaços Media Markt, que se juntam aos quatro já em funcionamento em Moscovo, Ecaterimburgo, Arcangel e Belgorod. “A Media Markt reforçou consistentemente a sua posição na Rússia, que é um mercado importante para a empresa na Europa. A parceria estratégica com a Metro Cash & Carry será benéfica para as duas marcas, para os nossos parceiros e clientes. De facto, a Media Markt duplicará a rede de lojas na Rússia e tornar-se-á ainda mais próxima dos consumidores de eletrodomésticos e eletrónica de consumo”, comenta Guido Rem, diretor geral da Media Markt na Rússia. “Este passo fortalecerá a especialização da Metro, dando ao cliente uma gama e experiência mais amplas”, acrescenta Jerry Kalmis, CEO da Metro Cash & Carry.

Os testes-piloto foram iniciados em setembro de 2015. Como resultado, as empresas aumentaram as vendas destes produtos em 50%, em comparação com outras lojas sem os espaços “shop-in-shop”.

Publicidade

Adega Mayor Seleção entre os melhores do mundo e eleito o melhor branco do Alentejo

Makro celebra Dia do Negócio Próprio