in ,

MB WAY permite associar novos cartões de refeição

Já é possível associar diferentes cartões de refeição ao MB WAY, entre eles, o cartão Edenred Euroticket, o Santander Refeição, o Caixa Break, o Montepio Menu, o BBVA Menu e o cartão Sodexo.

Com a adesão de cartões de refeição ao MB WAY, os mais de 2,6 milhões de utilizadores do serviço podem aceder a todas as vantagens destes cartões diretamente no telemóvel. Desta forma, é ainda mais fácil, cómodo e seguro pagar a conta do restaurante ou as compras de supermercado.

A possibilidade de usar os cartões de refeição no MB WAY contribui para simplificar ainda mais o dia a dia dos utilizadores, permitindo realizar compras utilizando o telemóvel, sem necessidade de usar a carteira e de forma totalmente segura, em particular no contexto atual que vivemos”, afirma Gonçalo Amaro, diretor de Digital & e-commerce da SIBS.

Associar cartões

Para associar o cartão de refeição ao seu serviço MB WAY basta inseri-lo num caixa automático da Rede MULTIBANCO, tal como no caso de outro qualquer cartão bancário, escolher as opções “MB WAY/MB NET” e “Adesão ao MB WAY” e, em seguida, colocar o número de telemóvel e o PIN de 6 dígitos que utiliza habitualmente no MB WAY. Depois, o utilizador recebe uma notificação na app MB WAY para confirmar os últimos 4 dígitos do seu cartão de refeição.

Assim que a adesão esteja concluída, é só começar a usar. Para pagar a conta no seu restaurante favorito ou fazer compras no supermercado basta selecionar “Pagar com MB WAY”, escolher a opção QR Code ou NFC e fazer a leitura no terminal de pagamento.

Publicidade

Regresso às aulas

Como as marcas podem construir uma melhor estratégia de regresso às aulas?

Nestlé

Cereais Nestlé oferecem 200 auscultadores