in

Massas Milaneza Wok reconhecidas internacionalmente na área da inovação

A nova gama de massas Milaneza Wok, especialmente preparada para se confecionar no Wok, foi selecionada para integrar o núcleo de produtos inovadores do SIAL Innovation Selection 2016, em Paris.

Este reconhecimento confere acesso direto das massas Milaneza Wok ao prémio SIAL Innovation Awards 2016. O SIAL é um dos maiores e mais reconhecidos certames internacionais de oferta de produtos alimentares. “É com muito orgulho que vemos a gama Milaneza Wok ser reconhecida pelo exigente SIAL Innovation Selection 2016. As massas Milaneza Wok são produtos totalmente inovadores, criados para responder às tendências do mercado e à crescente procura dos consumidores por uma alimentação equilibrada, conveniente, versátil e diferente”, afirma Graça Amorim, administradora da Cerealis com os pelouros de I&D e Marketing. Os grandes vencedores dos prémios SIAL Innovation Awards 2016 são conhecidos no final do mês de setembro, numa cerimónia que decorre em Paris.

As novas massas Milaneza Wok não necessitam de pré-cozedura. São massas práticas de confecionar, rápidas e versáteis, promovendo a junção da massa no Wok com legumes, leguminosas, carne, peixe ou marisco. A nova gama de massas Milaneza Wok está disponível nos formatos espirais e macarrão.

Publicidade

Amazon lança-se nos frescos em Espanha em parceria com grande retalhista local

Martini apresenta novo design de garrafa