Masoliver
in

Masoliver entra nos congelados com a GastroGourmet

A Masoliver amplia o seu negócio com a criação da GastroGourmet, com linhas de produto em temperatura ambiente e, uma estreia, os congelados.

De acordo com a empresa, com esta primeira incursão na temperatura negativa, completa-se a oferta para o profissional da hotelaria e restauração. O objetivo do projeto GastroGourmet é satisfazer as necessidades dos profissionais que procuram soluções diferenciadoras para as suas criações. Destacam-se duas grandes linhas de negócio, em particular, a cozinha de fusão, onde se combina a cozinha mediterrânica e a asiática, e a cozinha de alta restauração, com reminiscências das cozinhas espanhola e francesa.

 

Oferta

A nível asiático, destacam-se marcas como a japonesa Myata e a chinesa Chain Kwo, ambas dedicadas aos molhos e vinagres. Com um toque mais mediterrânico incluem-se as belgas Pidy e Didess, a francesa Algues de Bretagne e as italianas Ista, Mengazzoli, Canuti, Giuliano Tartufi e Gli Aironia.

Com a GastroGourmet, a Masoliver dirige-se sobretudo a restaurantes a la carte, pizzarias, banquetes, hotéis e caterings. A oferta contempla perto de mil referências.

Lidl

Escolhas dos clientes do Lidl vão contribuir para uma sociedade mais justa

Portáteis

Procura por portáteis, livros escolares e secretárias dispara em 2020