in

Máscaras da Selva no regresso às aulas

A edição especial de Um Bongo “Máscaras da Selva” é o mote da nova campanha de comunicação da marca, na qual Um Bongo funciona como a poção mágica que transporta as crianças do mundo real para o mundo imaginário das personagens e da selva.

A segunda vaga da campanha, que arrancou a 5 de setembro, vai marcar presença em televisão, imprensa infantil, digital, outdoor, rede de alarmes nas cadeias Continente e mupis no Pingo Doce.

Um Bongo desafia os mais novos a viverem uma aventura na selva com a sua edição especial “Máscaras da Selva”, onde com uma tesoura e alguma perícia as embalagens ganham uma nova vida. O lançamento desta edição especial, que vai estar no mercado até ao final do ano, tem como objetivo envolver os pequenos consumidores com o imaginário da marca, através da utilização e incorporação das embalagens nas suas brincadeiras.

Baseada numa atividade de recorte, a marca pretende ser capaz de recrutar novos consumidores, mas também de promover que os atuais experimentem e consumam todos os sabores que compõem a gama atual de Um Bongo.

As novas embalagens, para além de terem um forte impacto visual, vão permitir que miúdos e graúdos se divirtam a transformar o pacote de sumo (formato grande ou pequeno) na máscara de uma das suas mascotes preferidas. Do elefante Bongo, ao gorila Goronel, passando pelo canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e pelo leão Leo, são cinco divertidas personagens para colecionar.

Publicidade

Linha de MFP da Toshiba obtém certificado de elite Excellent ECP

Prosegur Alarmes com ações em lojas Worten