in

Martini Grand Prix 2016 já conhece semifinalistas portugueses

A semifinal portuguesa da competição Martini Grand Prix 2016, realizou-se na Martini Terrazza, espaço privado e exclusivo da Martini, com o apuramento dos três melhores bartenders.

Os finalistas são Rafael Silva, com o cocktail Monik, Guilherme Lacerda, com o cocktail Com Elas,  e Diogo Lopes, com o cocktail Negroni from Portugal to Milan.

Os três vencedores irão participar na grande final, em Pessione & Milão, de 31 agosto a 2 setembro. Se vencerem, têm a oportunidade de participam na final do sul da Europa.

Os participantes  concorreram com a sua receita de cocktail original, avaliada por um painel de especialistas Martini (um colaborador interno da Martini e dous especialistas externos), que selecionaram as melhores receitas de cocktails aperitivo e os respetivos barmen.

Em avaliação esteve a criatividade, inovação e apresentaçãp. Como regra teriam que utilizar quatro centilitros de um ingrediente Martini da gama clássica Aperitivi (Martini Rosso, Bianco, Rosato, Riserva Speciale Ambrato, Riserva Speciale Rubino).

Publicidade

Campanha BMW M2 estreia visualização 360 graus

@Cosmetics aposta no comércio eletrónico com lançamento de loja online