in

Marketplace Fnac disponível para ajudar empresas nacionais

A Fnac está a apoiar as empresas nacionais com condições especiais para que possam continuar a desenvolver os seus negócios através da plataforma de marketplace.

Para Paula Alves, diretora de e-commerce da Fnac Portugal, “para além das consequências a nível da saúde pública, a Covid-19 está a ter consequências importantes a nível económico, impactando pequenos comerciantes que se viram na impossibilidade de continuar a vender os seus produtos pela ausência de canais digitais de venda. Na medida do possível, a Fnac, através da sua plataforma marketplace, quer ajudar estas pessoas a encontrar uma forma de continuar a chegar aos seus clientes, através de canais digitais, nomeadamente através da www.fnac.pt. Vemos que, neste momento de confinamento social, as pessoas estão a olhar para os sites de e-commerce como a forma mais segura de garantir as suas compras e queremos assegurar que os pequenos comerciantes portugueses marcam também a sua presença”.

Apoiando-se na sua forte experiência em e-commerce, a marca quer capitalizar o seu know-how a favor das empresas, incentivando-as a recorrer ao comércio online.  Através do Marketplace Fnac, as empresas portuguesas não só vão encontrar um palco para fazer girar os seus negócios, como vão poder usufruir de todas as vantagens associadas a esta plataforma e ainda beneficiar gratuitamente de dois meses de “fee”.

 Com mais de seis anos de experiência, o Marketplace Fnac é uma referência em Portugal e mantém-se em permanente atualização e evolução. Tem quase 60 milhões de visitas anuais, disponibiliza mais de seis milhões de produtos e é a maior loja de eletrodomésticos do país. Distingue-se ainda pelo seu nível de serviço avaliado em mais de 4,5 em 5 e por oferecer garantia de pagamentos seguros.

Publicidade

Kiabi doa 300 mil peças de roupa a maternidades e famílias desfavorecidas

Marinhas disponibiliza serviço de Home Delivery