Jungheinrich
in

Mário Reis assume cargo de gerente da Jungheinrich Portugal

Mário Reis assumiu, no dia 1 de maio, o cargo de gerente da Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG, especialista em soluções de intralogística. É o primeiro português a assumir esta função.

Mário Reis substitui Mark Wender, que assumiu as funções de gerente da Jungheinrich Espanha e responsável da sub-região da Península Ibérica.

 

Percurso

Mário Reis iniciou o seu percurso profissional na Robert Bosch, tendo passado pela Movicargo, distribuidor de algumas marcas de empilhadores, e pela Carrier Portugal, empresa do sector de ar condicionado de origem americana. Em fevereiro de 2016, ingressou na Jungheinrich Portugal, como diretor do serviço pós-venda.

Focado no trabalho de equipa e no desenvolvimento das pessoas que compõem a organização em Portugal, Mário Reis adianta que a sua missão é criar valor sustentável e acrescentado para todos.

O novo gerente detém um bacharelato em Engenharia de Máquinas, pelo Instituto Militar dos Pupilos do Exército, uma pós-graduação em Marketing pelo IPAM e encontra-se a concluir um MBA pela Universidade Politécnica de Madrid.

relações pessoais

Para 78% dos portugueses o contacto virtual em detrimento do físico prejudica as relações pessoais

J&B Botânico

Diageo lança J&B Botânico