in

Marca MINISO chega a Portugal

MINISO, a marca de design chinesa, mas que se inspira na estética japonesa, chega a Portugal no início do ano, com a abertura da sua primeira loja no país, localizada em Gaia, no ArrábidaShopping.

Será esta quinta-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 12h30, que acontece a inauguração do espaço, que ficará ainda marcada pela presença de vários influenciadores da área de “lifestyle” que refletem o espírito da marca internacional, assim como ofertas para os primeiros 50 clientes.

 

MINISO

A MINISO conta com mais de 4.300 lojas em todo o mundo desde o seu lançamento na China, em 2013, prolongando o forte plano de expansão na Península Ibérica, onde já abriu mais de 20 lojas em pouco mais de um ano e meio e cujo objetivo principal é de chegar a um total de 250 lojas entre Portugal e Espanha. “Temos a honra de abrir a nossa primeira loja em Portugal, uma das economias mais dinâmicas da Europa e um dos países do mundo que mais apreciam a boa qualidade e o design inteligente“, afirma Ana Rivera, CEO da MINISO em Portugal e Espanha. “Na MINISO Iberia, sentimos uma grande satisfação por podermos trazer ao consumidor português o que é um fenómeno real em todo o mundo” concluiu Rivera.

 

Primeira loja

A primeira loja MINISO em Portugal tem cerca de 229 metros quadrados, espaço suficiente para albergar as suas mais de três mil referências diferentes, divididas em 11 categorias de produto, como decoração, eletrónica, saúde e bem-estar, acessórios de moda, digitais, organização, material de escritório, brinquedos e papelaria.

De referir ainda que, além dos produtos de design próprio, a MINISO oferece uma variedade de produtos com licença da Marvel, We Bare Bears, Adventure Times e Rua Sésamo.

Para todos os que preferem as compras online, a MINISO já conta com loja online disponível em Portugal, com portes grátis para comprar a partir de 30 euros.

Uma das outras particularidades da MINISO são as novidades que chegam às lojas a cada sete dias.

Publicidade

ASAE

ASAE suspende unidade de fabrico de enchidos no concelho de Almodôvar

Farmácias Portuguesas

Farmácias Portuguesas lançam site para apoio na parentalidade