in

Marca de snacks Takis chega a Portugal

Takis snacks

O Grupo Bimbo lança uma nova marca em Portugal: Takis – um snack picante que chega com a assinatura “Se é intenso, é Takis!”.

Este não é um snack comum, é uma explosão de intensidade que vai certamente cativar os paladares mais destemidos. Takis vai inspirar as pessoas a viverem cada momento das suas vidas com intensidade e irreverência”, afirma Mariana Costa, Marketing Manager da Bimbo Portugal.

Disponível na versão “Fuego”, uma mistura de pimenta e especiarias que proporciona um nível de picante, só para os mais corajosos e a versão “Queso Volcano”, com sabor a queijo e malaguetas, para os mais tímidos.

 

Evento de lançamento

O lançamento de Takis ficou marcado com o evento surpreendente que aconteceu na Garagem de Marvila, pela mão da agência DLaundry – do grupo SAMY Alliance -, e apoiada pela ATREVIA, responsável pela comunicação do Grupo Bimbo em Portugal.

O evento foi uma celebração envolvente e ousada que transcendeu as expectativas dos convidados. Com o DJ Set, a atmosfera foi carregada de intensidade desde o primeiro momento, criando o cenário perfeito para a marca que desafia o convencional. Os convidados foram ainda presenteados com um showcase de Chico da Tina, que trouxe uma energia única e envolvente ao momento.

A Garagem de Marvila foi transformada num espaço de inovação, com ativações de marca que envolveram e desafiaram os participantes, proporcionando uma imersão completa na identidade da marca.

Este evento não lançou apenas uma marca, estabeleceu um marco inesquecível, assinalando o início de uma viagem extraordinária para aqueles que se atrevem a viver com intensidade”, termina a Marketing Manager da Bimbo Portugal.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Sovena fábrica Fula

Sovena arranca com nova fábrica de produção e embalamento em Angola

Electrão reciclagem

Nas papeleiras de rua estão muitas embalagens que podiam ser recicladas